Orla de Praia Grande melhora sua iluminação com novas luminárias LED

Praia Grande é uma cidade procurada por muitos que buscam um maior lazer e uma infraestrutura litorânea mais completa, em relação aos municípios vizinhos. Sendo o quarto destino mais procurado do país, os 22,5 quilômetros de orla, contemplados com ciclovias, quiosques, espaços kids e eventos esportivos e culturais de grande, a cidade demonstra sua constante busca pelo aprimoramento dos seus recursos. Saiba as novidades sobre a nova iluminação LED que chega à orla de Praia Grande.

Uma das mais recentes melhorias, realizada pelas equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb), foi o investimento em iluminação pública, garantindo diversos benefícios para os moradores e turistas da cidade. A ação começou na orla dos bairros Canto do Forte e Boqueirão, que receberam a troca das luminárias antigas por modelos mais modernos, com lâmpadas em LED (sigla em inglês para Diodo Emissor de Luz).

Ao todo, foram instaladas 340 unidades nestes locais. Além dos bairros Canto do Forte e Boqueirão, Vila Mirim e Solemar também estão contando com o mesmo sistema. De acordo com a Sesurb, a previsão é de que, ao longo dos próximos meses, o restante da orla também seja contemplado com essas novidades.

Além de deixar a iluminação mais ampla e bonita, as lâmpadas LED trazem mais economia e um menor período para a realização de manutenções. Dessa forma, os moradores e turistas de Praia Grande não só se sentirão mais seguros nesses locais, como poderão admirar ainda mais a beleza dessa orla maravilhosa.

Invista o seu conforto em uma cidade que também busque fazer isso por você!

Dê uma olhada em nosso site e encontre o seu imóvel ideal.

Saiba mais sobre os nossos incríveis empreendimentos, acessando a área de “Projetos”, localizada em nosso menu principal.

Texto por: Peter Nardotto

×