Dicas para montar o espaço de home office perfeito para você!

Nesses últimos tempos, trabalhar em casa se tornou uma realidade para muita gente. E com a rotina feita no próprio lar, há de se criar uma disciplina ainda maior. Por esse motivo, esqueça a mesa da sala e siga algumas dicas para montar o espaço de home office perfeito para você!

– Delimite o espaço

Escolher o lugar certo para fazer o seu espaço de home office pode ser uma tarefa um pouco mais difícil do que parece. No caso do seu apartamento não ter um espaço tão amplo assim, muito provavelmente você terá que dividir o seu home office com outro ambiente. Por isso, saiba delimitar bem o espaço, não deixando que itens que não façam parte dele se percam por lá.

– Busque por uma boa iluminação

Dependendo da luz, a dificuldade em se concentrar pode ser um grande problema para o home office. Tente investir em um espaço que tenha uma janela próxima e bastante luz natural – de quebra, você ainda vai dispor de uma boa circulação do ar. Interessante, né?

– Aposte em organizadores

Canetas, réguas, post-its, agendas, etc… Os organizadores são fundamentais para a otimização dos materiais de home office. Isso, porque devem ser organizados de acordo com a sua função, facilitando e simplificando a produção na hora de trabalhar. Importante lembrar sempre de que um ambiente sem bagunça se torna um local bem mais confortável para você!

 Use uma decoração que você goste

Para deixar o espaço ainda mais com a sua cara, aposte em uma decoração que você goste. Dessa forma, você transmite sua personalidade para o escritório e também cria um vínculo íntimo com o seu próprio espaço de trabalho. E nada melhor do que trabalhar com gosto, não é mesmo!?

Dê uma olhada no nosso site e encontre o imóvel certo para você!

Saiba mais sobre os nossos incríveis empreendimentos, acessando a área de “Projetos”, localizada em nosso menu principal.

Texto por: Peter Nardotto

×