Praia Grande é finalista nas três categorias que concorreu ao prêmio Top Destinos Turísticos 2021

O crescimento e desenvolvimento do município de Praia Grande está chamando a atenção de muitas pessoas que buscam um destino turístico com lazer completo. Além de ter uma ótima localização, a cidade vem mostrando todo o progresso que teve nos últimos tempos.

O concurso de Top Destinos Turísticos tem o objetivo de identificar e eleger os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. Nesse ano, a Cidade concorreu em três categorias: Turismo Sol e Praia, Turismo de Negócios e Eventos e Turismo Cultural. De acordo com os resultados divulgados no último dia 5, Praia Grande foi selecionada como finalista nas três categorias que participou.

Categoria Sol e Praia: Como o próprio nome já diz, Praia Grande tornou-se finalista nessa categoria graças às atrações nos seus 22 quilômetros de praia. Além disso, a revitalização da ciclovia e do calçadão, e a inauguração dos modernos quiosques também foram fatores primordiais para a sua disputa.

Categoria Turismo de Negócios e Eventos: “Estação Show de Verão” são os famosos shows que ocorrem durante a temporada de verão e festejos juninos. O evento, no verão, reúne cerca de 20 mil pessoas para assistir a shows com até artistas de nível internacional.

Categoria Turismo Cultural: Nessa categoria Praia Grande ganha destaque devido ao Complexo Cultural Palácio das Artes, onde acontecem eventos exposições gratuitas. Além disso, também há espetáculos e musicais, e ações educativas para todos os cidadãos e turistas.

O resultado do concurso será divulgado no próximo dia 30, em evento no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Venha fazer parte da Cidade que está em maior desenvolvimento na Baixada Santista!

Saiba mais sobre os nossos incríveis empreendimentos!

Acesse a área de “Projetos”, localizada em nosso menu principal, e confira os nossos tão sofisticados residenciais.

Por Peter Nardotto

×