Saiba a importância do Espaço Pet em condomínios

Está crescendo o número de construções de uma área reservada para os bichanos, nos condomínios. Afinal, os nossos pets também precisam dos seus momentos de lazer e diversão, não é mesmo?

Quem aí não gostaria de ver o seu animal de estimação se divertindo por aí, com muita saúde para dar e vender? Pois é, pensando na integração deles como parte da família, a TERRAL CONSTRUTORA destinou uma área de lazer completa em seu mais novo condomínio: Ed. Guayi (localizado no bairro da Aviação).

Quais as vantagens de um Espaço Pet?

Uma área reservada para os bichanos garante lazer, saúde e segurança. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET), atualmente, existem cerca de 140 milhões de animais de estimação no Brasil. Esse crescimento contribuiu diretamente na demanda por espaços específicos no prédio.

Além disso, há maior praticidade na hora de levar o seu bichinho pra passear, gerando uma maior autonomia para os moradores, em relação ao cuidado com os seus pets.

Socialização

Seu animal de estimação também merece fazer amizades no condomínio. O espaço possibilita que haja uma socialização entre os bichanos, o que é muito importante para a saúde deles. Essa convivência com outros pets do condomínio também cria uma certa segurança, visto que – com o passar do tempo – os bichanos se acostumam e interagem entre si.

O que você encontra no Espaço Pet?

Um bom espaço com rampas e aparelhos – e claro, um gramado para a alegria do seu melhor amigo. São espaços criados para o gasto de energia e o bem-estar do seu bichano. E caso você queira ir mais a fundo nisso, também é um ótimo local para a realização de adestramentos.

Na hora de decidir a compra

não se esqueça de pensar em toda a família, hein!?

O seu PET agradece!

Saiba mais sobre os nossos incríveis empreendimentos!

Acesse a área de “Projetos”, localizada em nosso menu principal, e confira os nossos tão sofisticados residenciais.

Por Peter Nardotto

×