Vantagens de morar próximo ao trabalho

O retorno das atividades presenciais trouxe à tona uma antiga questão: a proximidade do trabalho em relação ao lar. A economia de tempo e dinheiro ressurge quando a ideia é morar perto do serviço, afinal, a gasolina ainda está cara e o trânsito não deixou de existir. Por esse motivo, veja algumas vantagens de morar perto do trabalho!

– Evita atrasos

Tendo disciplina, morar próximo ao serviço te garante menos chances de se atrasar. Aos que estão cansados de ter que correr todos os dias para chegar na hora certa ou acordar muito mais cedo para não se atrasar, a mudança pode ser uma ótima alternativa.

– Sustentabilidade

Quem está próximo o bastante do trabalho para ir a pé ou de bicicleta, contribui com a sustentabilidade, evitando poluição e economizando nas finanças. Nosso Residencial Smart, por exemplo, fica apenas a 6 minutos do principal centro de Praia Grande, localizado no bairro Boqueirão, e a mesma quantia de tempo em relação à entrada da cidade também, facilitando e economizando o tempo e dinheiro na hora de sair da cidade.

– Maior atenção ao lar e à família

Ao reduzir o tempo de deslocamento até o serviço, você ganha horas livres no seu dia para cuidar do lar, da família e de si mesmo, claro. Você poderá se fazer mais presente, garantindo o bem-estar e uma maior qualidade de vida.

– Melhora a produtividade

Morar próximo ao trabalho evita altos níveis de estresse e ansiedade, que se destacam enquanto estamos no trânsito e na correria do dia a dia. Tudo isso torna a sua rotina mais produtiva e muito menos entediante. Além disso, você poderá aproveitar uma rotina de sono mais regular e com muito mais qualidade também.

Vale a pena levar em consideração todas essas vantagens e escolher um imóvel mais próximo ao seu serviço.

Dê uma olhada no nosso site e encontre o imóvel certo para você!

Saiba mais sobre os nossos incríveis empreendimentos, acessando a área de “Projetos”, localizada em nosso menu principal.

Texto por: Peter Nardotto

×