Lazer infantil: Espaços Kids de Praia Grande fazem sucesso na cidade! 

Um lazer de qualidade é um dos principais pontos na hora de escolher a cidade; região para se morar. Quando se tem crianças na família, então, o peso para que o lazer seja algo positivo aumenta ainda mais. Praia Grande, a cidade mais completa do litoral, entende a importância disso e sabe que desenvolver a sua infraestrutura para que famílias possam desfrutar ao máximo de um bom lazer é mais que obrigação.

Os Espaços Kids são espaços localizados na orla da praia, que contam com ambientação totalmente lúdica, com temas que promovem a reflexão e a criatividade por parte dos pequenos. Dispondo de mesas digitais, brinquedos, e atividades, os locais são exclusivamente educativos e divertidos.

Cada espaço possui sua própria temática. Castelo de areia, avião ciclomotor, uma oca e uma concha gigante são as ambientações lúdicas escolhidas. Cada uma fica localizada em um bairro da cidade, sendo assim, Canto do Forte, Aviação, Tupi e Ocian, respectivamente.

Abertos há cerca de um ano, recentemente, os Espaços Kids superaram a marca de 18 mil visitas. Aos interessados, a visitação é gratuita acontece de quarta a domingo (das 10h às 17h45 – fechado para almoço das 12h às 13h). São 10 sessões de 30 minutos por dia, e intervalos de 15 minutos entre elas. A entrada pode ser feita por agendamento através do site da Prefeitura de Praia Grande ou por QRCode instalado no local. Em caso de não agendamento prévio, é necessário o aguardo por ordem de chegada. 

Lembrando que os espaços são destinados às crianças de 0 a 12 anos, que – durante a utilização dos equipamentos – devem estar acompanhadas de um responsável maior de idade.

Aproveitar toda a infraestrutura que a cidade oferece para se divertir com a família é algo que não tem preço. Nossos pequenos merecem todo esse lazer. Por esse motivo, procure estar próximo(a) de tudo isso!

Nossos empreendimentos te dão a oportunidade para ficar pertinho do que há de melhor em Praia Grande.

Dê uma olhada no nosso site e encontre o imóvel certo para você!

Acesse agora área de Projetos, localizada em nosso menu principal.

Texto por: Peter Nardotto

×