O maior festival de verão da região é em Praia Grande!

Os nossos tão conhecidos e renomados eventos ‘Estação Verão Show’ e ‘Estação Verão Praia’ estão de volta! Após o encontro de lançamento, realizado na última quinta-feira (18), às 21h, no Palácio das Artes (PDA), ficou oficializada a data para os tão aguardados shows de verão.

Estação Verão Show: Acontecerá a partir do dia 1° de janeiro e se estenderá até 5 de fevereiro. De acordo com informações da Prefeitura, artistas renomados do ramo da música agitarão os finais de semana de moradores e turistas da Cidade. Jorge & Matheus, Jota Quest, Diogo Nogueira, DJ Dennis, Luan Santana, Titãs e muito mais atrações da música marcaram presença para esse megaevento.

Além dos tradicionais espaços para assistir aos shows, como pista, pista premium, camarote e área VIP, o evento também contará com praça de alimentação e um espaço destinado aos equipamentos de esportes radicais (Bungee Jump e Tirolesa).

Lembrando que tudo isso acontece no Kartódromo Municipal, na Rua José Bonifácio, s/n°, ao lado do Terminal Tude Bastos.

Para consultar todos que estarão presentes, basta acessar o site oficial da Prefeitura de Praia Grande: https://www.praiagrande.sp.gov.br

Estação Verão Praia: Já para o evento que acontece na faixa dos 22,5 quilômetros de praia, serão distribuídas 10 arenas, que ocorrerão a partir do dia 18 de dezembro e seguirão até o fim do carnaval. Interessante destacar que as arenas possuem temas variados, como arena geek, melhor idade, radical, sustentável, esportiva, infantil e multiuso.

A Praia Grande oferece a infraestrutura completa para você e sua família! Imagine ter a possibilidade de passar o final do ano em uma Cidade que procura gerar entretenimento – com segurança – para os seus cidadãos…

Venha fazer parte da Cidade que está em maior desenvolvimento na Baixada Santista!

Saiba mais sobre os nossos incríveis empreendimentos!

Acesse a área de “Projetos”, localizada em nosso menu principal, e confira os nossos tão sofisticados residenciais.

Por Peter Nardotto

×