As cores podem ter um grande impacto na decoração de um imóvel e na percepção dos ambientes. A escolha delas pode influenciar o clima do local, a sensação de espaço, o nível de conforto e até mesmo o humor das pessoas que frequentam o imóvel.  Além de serem essenciais para o bem-estar e a vida, podem mudar a decoração facilmente, apenas com a troca de algumas cores em objetos pontuais. Por esse motivo, saiba agora 5 objetos coloridos para alegrar o seu lar!

Abajures, lustres e luminárias

O mercado conta com opções de lustres e luminárias bem diferentes e com inúmeras propostas coloridas. Esse detalhe pode ser o destaque da sua decoração e tem tudo para deixá-la ainda mais elegante e diferenciada. 

Quadros

Os quadros são uma boa alternativa de objetos coloridos capazes de transformar o conceito e dar mais vida aos espaços. As cores podem estar na moldura ou na própria imagem exibida nele.

Almofadas

Os primeiros objetos que vêm à cabeça quando se fala em colorir os ambientes são as aconchegantes almofadas. Elas são muito versáteis, de fácil combinação e carregam a possibilidade eterna de renovação. Brincar com a proposta em um ambiente neutro pode ser interessante.

Eletrodomésticos

Os eletrodomésticos também podem contribuir para a decoração do ambiente, especialmente se possuírem um design arrojado e cores diferenciadas. Alguns modelos de geladeira retrô em tons vibrantes, por exemplo, têm sido bastante utilizados para trazer um toque de estilo e personalidade à cozinha.

Detalhes da mesa

Além dos objetos maiores, os acessórios de mesa também podem ser ótimas opções para introduzir cores na decoração sem sobrecarregar o ambiente. Porta-retratos, vasos e centros de mesa em tons alegres e vivos podem ser utilizados de forma discreta, mas eficiente, para dar mais vida aos espaços. 

Sempre bom dar um toque de alegria ao ambiente, não é mesmo?

Fique por dentro dos nossos incríveis empreendimentos, acessando a área de “Projetos”, localizada em nosso menu principal.

Texto por: Peter Nardotto

×