A importância da mobilidade urbana nos condomínios

A localização do imóvel pode ser um ponto-chave para muitas pessoas. Isso, porque o alto fluxo de carros, a presença próxima de comércios barulhentos ou até mesmo a distância em relação à praia pode ser vista como um problema para muitos. Saiba como a mobilidade urbana pode ser um excelente diferencial na escolha do seu novo lar.

– Mudança de rotina

Toda mudança exige novos hábitos, mas é necessário que a complexidade dessa mudança não seja um motivo crucial para atrapalhar a sua rotina. Por esse motivo, atente-se às entradas, saídas e avenidas de acesso, além dos transportes que estão ao redor do local. Dessa forma, você consegue otimizar e organizar melhor o seu tempo.

– Valorização do imóvel

O acesso aos comércios, escolas e hospitais, por exemplo, é uma comodidade de um bairro bem estruturado, o que pode agregar ao imóvel ainda mais valor. Além disso, a proximidade do local com a orla da praia também é um ponto muito importante a ser visto. Apesar do valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ser maior à medida em que o imóvel é mais próximo da praia, o seu preço, num geral, também valoriza muito mais.

– Residencial Smart

Localizado na Rua Ipanema, número 360, no bairro da Guilhermina, o Residencial Smart fica a 500 metros de uma das avenidas mais movimentadas de Praia Grande (Avenida Presidente Kennedy) e a cerca de 330 metros da orla da praia. O local conta não só com alguns comércios por perto, como também dois supermercados de redes varejistas bem famosas. Um Residencial situado em um bairro vizinho do centro do município, que oferece inúmeras opções para os seus moradores.

 Residencial Guayi

Localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Aviação, o Residencial Guayi fica situado em frente à orla da praia. Além disso, fica próximo ao Parque da Aviação, que promove diversão e entretenimento às famílias durante a temporada de verão, e próximo também a um dos principais hotéis da cidade.

 Conclusão

Portanto, se você está à procura de um novo imóvel, fique atento às facilidades de mobilidade que ele oferece. Lembrando que a Terral Construtora conta com empreendimentos privilegiados nesse quesito!

Dê uma olhada no nosso site e se encante com os Residenciais citados no texto acima!

Saiba mais sobre os nossos incríveis empreendimentos, acessando a área de “Projetos”, localizada em nosso menu principal.

Texto por: Peter Nardotto

×