Um lazer mais que completo

Investir em inovação e aprimoramento contínuo se tornou fator indispensável, no que se refere à qualidade dos produtos e serviços de uma empresa. É mais que significativo, nos dias de hoje, apresentar a boa aplicação dos investimentos, feitos pelos seus respectivos clientes, para que os mesmos compreendam a importância do progresso.

E foi pensando nisso, que nós – da TERRAL CONSTRUTORA – priorizamos a implantação do conceito de lazer completo. Assim, trabalhando na construção de coberturas com áreas livres (Rooftop) e empreendimentos com lazer no estilo Resort para que toda a família consiga desfrutar desses recursos.

“Empreendimentos, como o Res. Smart e o Res. Guayi, contam com exclusivos e especiais recursos em sua área de lazer.”

No Res. Smart, por exemplo, você encontra amplos terraços que proporcionam uma iluminação natural + uma vista única + a garantia de um local de aconchego com alta sofisticação.

Já no Res. Guayi, é possível ter acesso a uma área no estilo Resort, oferecendo espaços projetados para o bem-estar e os cuidados pessoais dos condôminos. Além disso, também há a possibilidade de se desfrutar de uma vista única para o mar, através de um incrível mirante que fica localizado no topo do empreendimento.

A Terral tem orgulho de investir – cada vez mais – no lazer completo de seus residenciais. Muitas vezes a rotina dos membros da família se tornam cansativas e estressantes, e é por meio das nossas tão sofisticadas áreas de lazer que a qualidade de vida de nossos colaboradores alcança novos patamares.

Quer saber mais sobre a área de lazer de nossos empreendimentos

Então agende sua visita e surpreenda-se com tamanho qualidade!

Por Peter Nardotto

×