Praia Grande investe em infraestrutura e urbanismo de sua orla da praia!

Quem conhece – ou ao menos já ouviu falar de Praia Grande – sabe que nas últimas décadas a cidade teve um “boom” em sua infraestrutura, e não à toa é uma das cidades que mais cresce no país. Com todo esse crescimento do município, foram necessários também grandes investimentos para atender a sua demanda populacional. Recentemente, inclusive, foi apresentado ao Governo do Estado o projeto para a construção de 18 sanitários públicos, que contam com muita modernidade em sua estrutura!

De acordo com a prefeitura, as edificações terão cerca de 60 metros quadrados, com revestimento em cerâmica branca, jardim vertical, elemento vazado de concreto, ladrilho hidráulico, painel de vidro temperado, painel de led, além de reservatórios de água superior e inferior.

Os sanitários serão instalados entre os restaurantes da orla da praia, adaptados para pessoas com deficiência e distribuídos do bairro Canto do Forte ao Solemar. No momento, a administração municipal aponta que estão distribuídos mais de 70 banheiros químicos, colocados exclusivamente como uma medida provisória para atender a atual necessidade dos munícipes e turistas da cidade.

Pensando em aproveitar o melhor do paisagismo da orla da praia, a prefeita, Raquel Chini, ressalta que a estrutura seguirá o estilo dos quiosques, complementando todo o aspecto leve e praiano. Dessa forma, reforçando a estrutura municipal, estimulando o turismo e a geração de empregos.

Uma cidade tão moderna quanto Praia Grande não merece menos que isso, não é mesmo? Os seus 22,5 quilômetros de orla devem receber a atenção necessária, mostrando que tanto a infraestrutura quanto o turismo são fundamentais para o município e todo o seu crescimento!

E você não pode perder a oportunidade de viver em aqui!

Venha fazer parte da Cidade que mais cresce no país.

Saiba mais sobre os nossos incríveis empreendimentos!

Acesse a área de “Projetos”, localizada em nosso menu principal, e confira os nossos tão sofisticados residenciais.

Texto por: Peter Nardotto

×